Post by reanstwinunapcon on Feb 5, 2022 22:53:31 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Geometry Dash Lite ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Geometry Dash Lite IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia mais chaves ▞▞▞
▞▞▞ Geometry Dash Lite 2022 version ▞▞▞
Esse jogo é muito divertido.A jogabilidade e os níveis são sólidos 4/5 ... mas subtraí uma estrela porque este jogo está fora há tanto tempo que não esperava encontrar um bug como este: Ao jogar os níveis no modo de prática, um anúncio começaria a ser exibido do nada e o botão verde 'retomar-to-game' não é visível no menu de pausa, forçando-me a recomeçar todas as vezes, é uma reclamação menor, com certeza, mas vale a pena mencionar.
Para as pessoas que dizem "ah o jogo é muito difícil pipipipopo" GENTE o jogo É PRA SER DIFÍCIL. Se muito fosse tirar a graça do jogo, creio que você terá paciência para passar como fases, não iria conseguir mimimi. O jogo é incrível, que irrita um pouco, mas com muita dedicação e (principalmente) >>PACIÊNCIA<< você vai conseguir passar. Enfim, esse jogo é incrível pra mim, parabéns.
Ele irrita muito e tem muitos anuncios, e Quando tento tirar, o jogo sai. conserta isso....!!!!
Poxa, tentando lucrar em cima do consumidor é bribcadeira, o JOGO é dificil cheio de propaganda fora os delais no pulo e respawn
Jogo muito bom e não tem só esse varios bons e desafiadores ne mais e muito bom o jogo recomendado
Geometry Dash Lite Arkada ujc
O jogo é ótimo e tem alguns níveis muito originais que são incríveis e têm faixas de música para ajudá-lo a entrar no ritmo dos saltos. Embora existam alguns problemas. 1: Há muitos anúncios e a quantidade precisa ser reduzida. 2: Este jogo demora muito e estou assumindo que é por causa de todos os anúncios. 3: Existem bugs necessários para serem corrigidos, como quando ele vai pular sem você fazer contato com a tela ou não pular quando você fizer contato com ela. Corrija isso e reduza os anúncios. Obrigada.
O jogo e muito mentiroso ele fala que tem 56mb mas na verdade ele tem e 162 Mano isso e muita mentira mas tirando isso ele é legal mais da raiva . Mas também depende do seu Android
Tem muitos anúncios. Isso me chuta dessa maneira que eu não posso jogar corretamente. Mas ainda é um ótimo jogo, eu me enfureço muito, mas isso não me impede de jogá-lo
É o jogo perfeito para jogar! A música é divertida, não há muitos anúncios. É um dos melhores jogos que tenho!
Eu amo o jogo e a música, mas você conhece esses 2 níveis no começo eles gostam de níveis super fáceis ou algo assim, mas como eles são fáceis lá não são fáceis mais (me fez desistir de raiva) ._.
Não gostei recomendo para quem tem paciência e tem dinheiro para comprar outro celular
Bom, não posso pegar o jogo 5 estrelas porque não só pudemos fazer um jogo muito completo por causa, em nenhum jogo da franquia ou jogo salva, posso pegar 100% em mapa mas reentro no jogo ou progredir quando simplesmente some, como se eu Nunca tivesse feito, mas é só isso o jogo é muito bom.
Geometry Dash Lite APK 2.21 (Jogo Android) - ️ APKCombo
Geometry dash pq da para colocar 8 números sem outro geometry Dash que dá para criar mapa não é uma reclamação é só para melhorar isso mesmo não eu adoro esses jogos
Ótimo jogo, mas no celular há uma falha em que causa um atraso de 1 segundo a cada 7%, tornando-o muito mais difícil
Adoro, mas novamente, você só pode criar níveis se tiver a versão completa, mas custa $ 1,99 e não tenho dinheiro na minha conta.
Adds no meio do jogo está realmente me irritando, é impossível completar um jogo quando tudo o que ele faz é jogar add em você durante um jogo.
Geometry Dash Lite Jungle Join this enjoying adventure and have fun overcoming obstacles! Simply touch on the screen to move forward.
Muito divertido, mas furioso e quando você morre na maioria das vezes há um anúncio idiota
O traço de geometria precisa de uma nova atualização em 2021 e seu mais antigo 2022, nenhuma nova atualização, você pode torná-lo mais realista no pc ou android, sua única atualização de 2017, basta dar 4 estrelas.
jogo vagabundo eu jogo nunca é muito difícil que também é muito rápido aí a pessoa😠 jogos para ele pular e também eu o jogo a empresa desse jogo dá vontade de quebrar toda emprestada😠😡😡😠😡😡 😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😠😡😠😠😠😠😠😠. 😠😡😡😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😠😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😡😡😠😡😡😡😡😠😡😠😠😡😠😡😡😠😡😠😠😡😡😡. 😠😡😠😡😠😡😠😡😡😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😡😠😡😠😡😠😡😡😠😡😠😡😡
Um lixo muito ruim só buga tem que tirar esse jogo da play store um lixo só me faz passar raiva quase joguei meu celular na parede
É um bom jogo mais recente desde que conheci o balé o melhor jogo dos melhores, mas a única coisa que desejo a vocês é que tenho personagens de blocos diferentes para cada nível quando você pode escolher o que quer estar com uma garota porque todas as pessoas escolher onde querem estar cada nível e ter cada pessoa e provavelmente fazer matemática líquida 13 porque é bom e é bom bom bom bom jogo e desejo a vocês um feliz Dia de Ação de Graças.
legal mas nem tanto é muito difícil de jogar
Algo errado no 2º mais difícil o orb não está funcionando, tenho certeza que vai consertar não é marvin im matthew
Ótima plataforma simples para jogar e música muito boa.
Algum de vocês se lembra do jogo impossível? Você sabe o de 2009. Isso é como Fortnite e Creative Destruction. Copiou completamente e nem tentou fazer diferente. É mais novo e a única coisa que o tornou diferente é que eles adicionaram todas essas skins e veículos. Mas o conceito principal eles roubaram. O quadrado e os picos, o modo de prática, os níveis únicos e a música. Mas um ano depois do lançamento, um bando de garotinhos estúpidos de 9 anos o jogaram. Não foi legal.
Geometry Dash Lite – Apps no Google Play
Esse jogo é muito legal e muito satisfatório, mas o estresse não passará porque eu não vou dizer que eu gosto muito de desafios e não estou tentando passar como fases que eu ganho essas fases não vou dizer muito legal. esse jogo você deve Esse jogo é muito legal mesmo eu não falo tão bem mas genial também quem criou esse jogo é um jogo que vocês merecem instalar 10 para quem criou esse jogo né mas é muito legal esse jogo muito bem instalado espero que vocês m
Este jogo é super divertido, mas existem alguns bugs. sempre que eu seguro meu dedo na tela e depois solto, às vezes ele continua pulando e não para, o que pode ser irritante às vezes. mesmo quando eu toco na tela, às vezes ele continua pulando quando eu não quero que o jogo, o que novamente pode ser irritante. então, por favor, corrija esses problemas e será um jogo incrível.
É tão ruim não tocar depois de cada música que você toca, há dois anúncios seguidos
Muito bom mesmo eu adoro esse jogo para voces eu rrcomendo esse jogo e muito bom e eu venci a primeira fase desistalei e estalei de novo venci aprimeira faze de primeira e ganhei uma esquin super legal
As músicas das fases são bouas,mas por favor o jogo é muito difício poderia ter mais de uma vida😠. Minha nota é de 2 estrelas
Baixar Geometry Dash Apk 2021ne
Só para "não saber" o que dizer, você acabou de atualizar para 2.2 E NÃO PODE EDITAR NÍVEL. Uau. apenas Uau. Coloque mais níveis como Electrodynamix, Fingerdash etc. porque eu vi Fingerdash e Electrodynamix no Geometry Dash 2.115! Além disso, por que só posso usar ícones da versão gratuita? Eles são inacessíveis. Além disso, o completo é viciante. Acabei de jogar em 2019 e voltei em 2020 com um "hack" e sem conta UwU
Você quer fazer um buraco na sua parede e, ao mesmo tempo, deixar centenas de mortos? Porque eu faço, depois de 10 minutos tentando vencer o primeiro nível. É bem projetado e claramente muito bem construído para ser o mais difícil possível. Foda-se esse jogo, foda-se todo o Geometry Dash e foda-se as pessoas que desperdiçaram sua sanidade para se tornarem boas nesse jogo lixo. Sinto muito ódio agora, sem motivo. Eu odeio isso com toda a minha alma. 3/10, não jogaria novamente.
Jogo do mundo eu apertava para pular só que não apertava viu os lugares que não matava matava e era tudo ao contrário do jogo do mundo vocês tem tudo a piorar quem fez esse jogo
Eu odiei esse tipo de jogo é muito horrível não passar de nem uma fase esse é muito chato
Eu amo este jogo. Não só é grátis, ao contrário dos outros traços de geometria, mas também offline!!! Eu jogo no meu tempo livre. É muito reconfortante e eu adoro ouvir música, então este jogo se encaixa em todas as minhas necessidades! Ele também adiciona outros níveis provavelmente a cada 5-12 meses! Este é um jogo incrível e eu definitivamente recomendo. (Edit: agora os outros traços geométricos são grátis! Omg, muito obrigado!!!)
Geometry Dash World para iOS (iPhone, iPad) - Anderbot
Zombie Catchers – love to hunt Action vtp
Esse jogo é muito bom, mas trava demais. Geralmente é no meio de um nível ou depois de um. Eu não estou odiando, mas eu quero isso consertado.
Eu odeio a fazer 6 e muito chata eu não jogo mas 😠😠😠😠😠
jogo super divertido, ele faz você querer jogar mais as fases para descobrir o resto da música
O jogo trava muito e vc fica com muita raiva,e se vc quiser ter paciência vc não instala por que vc vai perder mais a paciência
O jogo é difícil, mas é suposto ser, e há muitos anúncios. Além disso, quando termino os anúncios, isso me tira do modo de prática, mesmo que eu esteja no meio de minhas tentativas.
é um pouco difícil esse jogo eu joguei muito tempo mas eu desbaixei porque não gostei muito aí eu baixo outros jogos